Eu me importo !

Ligia Marques levianamente aclama meu nome em  seu Blog  pra ganhar visibilidade. Difama, Calunia e PIOR ! -  não apresenta argumentos, contextos e nem provas. Simplesmente escreve o que lhe dá na telha.
Faz de conta que voce sou eu. Você aceitaria esse tipo de situação,  sem existir troca enquanto o outro se  favorece com  sua inventiva atitude prosaica  ? Responda de maneira honesta :)
Até que ponto a tolerância é bem vinda ? Será que não é a tolerância que nos leva para caminhos abandonados, pessoas desamparadas de confiança, políticos inadequados e caluniosas personas tomando conta da rede ?  
Confesso que não sou uma pessoa equilibrada. Sou muito intensa pra fingir que não vi e se for o caso me arrisco e do uns tabefes em quem maltratar um animal, criança ou velhinhos desamparados,  mesmo que nunca tenha visto os mesmos na minha vida. De equilíbrio não tenho nada. Tenho SIM bom senso, discernimento, intuição e muita PERCEPÇÃO dos fatos. Não esta na hora de revermos os acontecimentos e termos uma atitude digna pra se conviver nas redes sociais ?  Essa coisa blá blá blá e só pose deixando o outro em saia justa não é comigo. Momentaneamente é esse papel que querem que eu ocupe pra quem não sabe da história. Uma chata barraqueira. Bem estratégia casal Nardoni.
Porém entendo minha manifestação como PROTESTO  e não como Barraco. Se você  não se importa que difamem seu nome e comportamento. "RESPEITO".  Em contrapartida, me respeite com seu equilíbrio, ponderando e  buscando enxergar meu lado conhecendo a história REAL e o porque de minhas atitudes.
Muito Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário