Ligia Marques você tem 24 horas para apresentar via print as ameaças que AFIRMA que lhe fiz

Ligia Marques se Aviso é uma Ameaça, vai outro Aviso !
Você tem 24 horas para postar em prints as Ameaças que AFIRMA que  lhe fiz.
Apenas 24 horas. Até 06 Julho 2011
Eu NUNCA vi uma pessoa tão @ sem noção como você.
Não sou a dona da verdade, não estou aqui fazendo pose de comportada e metida à ética, cometo milhões de erros, piso na bola, já fiz bobagens impensadas, mas NUNCA passou pela minha cabeça depreciar alguém. Aliás, se estou nessa roubada, como pode averiguar no e-mail abaixo é porque era ingênua e queria socorrer. Descobri muito tarde o quanto fui motivo de gozação e libertinagem. Faz 09 meses que nenhuma pessoa me dá Paz, você entra na minha vida sem saber o que se passa, defende psicopatas e vem proclamar meu nome em vão !!!  NUNCA!
Lave sua boca pra falar de mim. Lave muito bem lavada. Quem molestou nas redes sociais foram os Fakes que seus amigos improvisam e que esta tudo printado e postado em diversos grupos.
Fui clara ?
Obrigada
Luciane Braga


Ligia Marques is a Threat to notice, others will notice!

You have 24 hours to post on Threats prints that claims they did.

Only 24 hours. Until July 6, 2011

I have NEVER seen a person  @ clueless as you.

I am not the owner of the truth, I'm not here posturing behavior and ethics mixed up, I make millions of mistakes, ground the ball, I've done mindless drivel, but NEVER crossed my mind to harm someone. In fact, if I'm in stolen, you can see the email below, we were naive and wanted to help. I discovered too late how much I was slutty and a laughingstock. Makes 09 months that no one gives me peace, you come into my life without knowing what is happening, is defending psychopaths and publish my name in vain! NEVER!

Wash your mouth to talk about me.
Wash thoroughly washed. Who turned me in social networks were the Fakes that their friends do and that all print and posted in several groups.

I clear?

Thanks

Luciane Braga



                           Quem é @Sem Noção nessa História ?  Você é recalcada !
 



Quem é a psicopata? Leiam o e-mail abaixo. Tenho muitos episódios e deixo claro que existem pessoas da minha confiança que estão recebendo os e-mails c/c/o caso aconteça algo comigo.

 
http://businessjobsbrasilpremiun.blogspot.com/
www.pulseiraamarelaacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário